RenatoRosa_Ilustração

Fica uma das mais recentes ilustrações feitas por mim. Esta é a primeira de um conjunto que será feito com a temática de Provérbios e ditados Portugueses.

Aproveito para deixar a proposta de darem um pulinho no meu deviant art se quiserem:

http://popany.deviantart.com/

Image

Sobre renatoalcobia

Pão com manteiga
Esta entrada foi publicada em Uncategorized. ligação permanente.

12 respostas a RenatoRosa_Ilustração

  1. FilipeSJ diz:

    nicw.
    Faz perfil no behance ;)

    • renatoalcobia diz:

      Já não és a primeira pessoa a dizer-me isso ! secalhar agora nas férias quando tiver mais tempo para desenvolver mais trabalho para o umbigo : P

  2. sararutesantos diz:

    Gosto da ideia de associar ilustrações a provérbios, é engraçado e é capaz de dar um resultado interessante !
    Já agora, esta imagem pertence a que exercício? ou é algo completamente exterior ?

    • renatoalcobia diz:

      É completamente exterior. No inicio do semestre eu e um conjunto de pessoas tinhas tido a ideia de criar uma revista de ilustração, de entre essas pessoas a Rita silvestre o Antonio nobre o João Santos, e pronto fomos sempre discutindo e acabamos por nunca ter levado a cabo. A revista era suposto ter várias temáticas ao longo das publicações. Esta foi uma das que me ocorreu que era tentar reproduzir ditados. Até agora é o segundo que está feito :P Ah ! e obrigado por teres gostado

  3. pedrogoncalves6404 diz:

    gosto da maneira como o “grunge” se alia ao conteúdo mais gráfico da tipografia. apesar da cor do fundo ser mais suave não deixa de dar um valor bem forte à imagem, o que me agrada imenso. parabéns ;)

    • renatoalcobia diz:

      Muito obrigado Pedro! : D A razão de escolha dar cor é simples, é uma das minhas perferidas, um género de cor salmão que achei que resultava bem por contraste com o preto. Fico feliz por teres achado que a tipografia resulta, eu não tinha bem a certeza se haveria de incluir ou não e até agora as opiniões estão dividi-das. De qualquer das maneiras fico satisfeito por teres gostado : )

  4. Parabéns, Renato, o teu exercício está de facto muito bem conseguido!
    Acho que para além de concordar com tudo o que foi já aqui dito por todos, acho também que conseguiste utilizar muito bem o software para pôres em prática uma ideia tua, que aliás é no fundo um dos objectivos desta cadeira!

  5. martacapelocoelho diz:

    O contraste entre o fundo e a ilustração mais a tipografia resulta notoriamente. Gosto da ideia e do resultado final ;)

Deixe uma Resposta

