FranciscoSantos_Exercicio1

O que me move?

O tema que escolhi reflecte as minhas ideologias, como se eu fosse algo propulsionado por maquinas em que elas assumem a base do meu ser e me fazem trabalhar.

imagem Bitmap e Vectorial

Sobre franciscojoaosantos

I like trains
Esta entrada foi publicada em Exercício 1. ligação permanente.

Uma resposta a FranciscoSantos_Exercicio1

  1. pedrormello diz:

    As duas imagens fazem-me imediatamente lembrar a Ode Triunfal de Álvaro de Campos. Os motores em lugar dos orgãos humanos. o homem como uma máquina. Conceito Genial

Deixe uma Resposta

