CarlaMaisaRibeiro_exercicio4

Neste exercício final, de entre os três programas disponibilizados decidi explorar a idea da modelação em 3D em Skecthup. De todos os programas que utilizei durante este semestre nesta cadeira vi que a exploração neste foi a que melhor consegui adaptar, visto que sou uma estudante dessa área mas também é um espaço onde me sinto mais avontade em termos de trabalho. Comecei por explorar o programa usando cada ferramenta a ver como funcionava logo depois do tutorial que o Pedro deu na sala de aula apresentando as opções básicas disponíveis. A primeira experiência não funcionou muito bem visto que ainda não tinha domínio, mas depois com ajuda de alguns colegas e de algumas referências dadas pela professora consegui desenvolver um conceito para trabalhar. A exploração consiste num atelier de pintura para crianças com um quarto extra e aproveitei dois exercicios que já tinha feito e usei neste como pinturas nas paredes.

Esta entrada foi publicada em Exercício 4. ligação permanente.

8 respostas a CarlaMaisaRibeiro_exercicio4

  1. bernardohenriques diz:

    Gostei muito do uso de cores e texturas no 3D acho que deu muita alma ao produto final!!

  2. Muito obrigada Bernardo, eu particularmente gosto de cores vivas, pois trasmite segurança. Neste espaço que denominei por um atelier de pintura , achei que fazia todo sentido em usá-los, e eu sempre gostaria de estudar na área de construção, por isso dediquei-me um bocadinho mais!

  3. sararutesantos diz:

    Tem uma criança ali e tudo !
    Muito bem Maísa, acho que o teu esforço de aprender valeu a pena

  4. obrigada Sara, tentei ao máximo concretizar este exercicio com muito gosto! :). Fui a este link aqui: http://sketchup.google.com/3dwarehouse/ buscar alguns objectos para decorar o espaço.

  5. Acho que sim ,Maisa, demonstraste dedicação e bom gosto em decoração de interiores : p

    Por mim estas aprovada e bem classificada. Noto tambem uma evolução nos teus resultados e um constante ” saber- estar”. Na ula, a procura de ordem e aprendizagem… Acho isdo importante. Continua assim,

    Bjoo

    • muito obrigada pelo teu comentário Joana. Sim, eu sempre gostei de decoração e espero ter agradado não só aos colegas mas também à professora pela concretização do exercicio. Em relação à ordem, sempre que puder ajudarei à professora e aos interessados na aula com a voz de comando!
      bjinhos!

  6. FilipeSJ diz:

    gostei do conceito e acima de tudo do facto de teres inserido trabalhos anteriores, dlhe mais consistência. Boa!

  7. obrigadaa Filipeee padrinho!! tentei ao máximo aproveitar os exercicios anteriores para originalizar mais o meu trabalho! =) obrigada mais uma vez!

Deixe uma Resposta

