Exercicio3_Texto e Imagem

Pelo exercicio 3 experimentei pela primera vez o programa INDESIGN.

Achei de criar uma cover dum livro, imaginei de escriver um livro para falar sobre a minha esperiencia erasmus aqui em Lisboa.

Utilizei um texto que escrivì para um artigo como retro do livro mais uma minha fotografia, e no fronte ainda uma minha fotografia mais o titulo e o meu nome.

Esta entrada foi publicada em Exercício 3. ligação permanente.

Uma resposta a Exercicio3_Texto e Imagem

  1. carlotacaldeirasilva diz:

    Gosto da tua ideia mas acho que deverias subir mais um pouco a imagem a preto e branco, e ter cuidado com as letras a branco da página da direita, por vezes pode ficar ilegível!

    Bom trabalho=)

Deixe uma Resposta

