RicardoDias_Exercício1_Música

Conceito: Música

A Música é de facto o meu grande ímpeto, é o que faz com que me mova, com que queira criar mais, quer a nível musical, de desenho ou de qualquer outra arte. Muitos dos trabalhos que faço têm como princípio a junção da Música com outros tipos de arte, daí não ser difícil a escolha do tema a trabalhar.

Vectorial

Tentei dar a entender uma ideia de enciclopédias criadas através de sketch’s, para assim ser representado a nova história que se escreve (a História da Música). Na Revista, na página da direita, coloquei reticências, simbolizadores do que ainda virá (Futuro) em termos musicais, na esperança de me puder ver a mim também. Assim a Imagem explora simultaneamente uma relação de Passado e Presente.

Bitmap

Nesta imagem, tentei explorar a Música como sendo o “Nutriente” necessário à minha sobrevivência, juntando elementos como a Maçã e a Pauta (e notas musicais).

bitmap

vectorial

Referências: Todos os exercicíos foram elaborados da experimentação casual dos programas (Photoshop, Inkscape).

Sobre delither

What about me?!
Gallery | Esta entrada foi publicada em Exercício 1. ligação permanente.

Deixe uma Resposta

