GonçaloBranco_Exercício1

Exercício 1: “O que me move, qual a minha causa?” | IMAGEM [Metáforas]

metáfora usada – Paz / Liberdade

Ambas as imagens representam o ‘convívio’ de dois desportos rivais, o surf e o bodyboard e eu como praticante do segundo, considero que este desporto me enche de tranquilidade e me dá mais equilíbrio para que seja uma melhor pessoa no meu dia a dia.

Referências:
Youriding
 
Gallery | Esta entrada foi publicada em Exercício 1, Exercícios, Metáfora com as etiquetas . ligação permanente.

4 respostas a GonçaloBranco_Exercício1

  1. FilipeSJ diz:

    Bom trabalho de pormenores, tanto na imagem vectorial, na parte da água, como na rasterizada, na parte da onda e das sombras!

  2. Pingback: GonçaloBranco_Exercício4 | Meios Digitais[AM]+Projecto Multimédia II[CAP]

  3. Porque é que achas que são rivais? Porque não irmãos?

Deixe uma Resposta

